Monday, October 18, 2021

ANIVERSÁRIO DE JEREMIE NTIRANDEKURA


Hoje (domingo em Burundi) é aniversário de Jeremie Ntirandekura : Ele é um dos primeiros da Dream House a se formar na faculdade ! Ele escreveu :


Nesta data nasceu um menino.  Eu sou tão abençoado por ter mais uma vela em minha vida.  Conto minha idade em termos de conquistas, e não de anos.  Portanto, Deus permite outra chance de corrigir todos os erros e falhas anteriores.  Sou grato às pessoas que vieram à minha vida para fazer parte da minha transformação.  Meus pais espirituais Josimar Salum e Paul Taylor, vocês são as pessoas mais importantes e necessárias que nunca esquecerei em minha vida até meu último suspiro.  Os filhos dos filhos dos meus filhos até as gerações seguintes saberão o que você fez ao menor menino de uma família muito pobre.  Estou muito orgulhoso de vocês e satisfeito com vocês.


 Irmãos Innocent Niyongabo, Reverien Bukuru, Pastor Manirakiza Jeremiah, Abizeranye Arnaud e outras pessoas, vocês são pessoas tão amáveis ​​e especiais ​​da minha vida.


 Meus irmãos de sangue Olivier Niyongabo e Jean Trésor Mahirwe vocês estão me abençoando.


 Minha prima Dina Nziza, você é mais do que uma pedra anterior.  Estou muito feliz por ter uma pessoa assim em minha vida.


 Todos os meus amigos e parentes não consegui listar aqui, vocês são pessoas tão boas de quem me orgulho.


GLÓRIA A JESUS ! 


#ASONE

No comments:

Post a Comment