Tuesday, December 15, 2015

Nossos irmãos sírios precisam de refúgio!

DO MEIO DAS RUÍNAS NOVE REFUGIADOS OUSAM TESTEMUNHAR SOBRE UM AMOR QUE NINGUÉM PODE ROUBAR


FAÇA AQUI A SUA DOAÇÃO

Os nove refugiados mostrados neste vídeo fugiram de Mosul, Iraque, durante a invasão pelo Estado Islâmico no dia 9 de junho de 2015. No entanto, eles escolheram vencer, eles escolheram perdoar e ousaram acreditar que nosso Deus é a Única solução para toda essa crise.

Nossa base no Oriente Médio vem trabalhando com refugiados que chegam diariamente em busca de ajuda e qualquer apoio. Juntos nós podemos tocar as histórias não apenas destes, mas de muitos outros que estão em busca de paz e de uma nova vida. Já recebemos no Brasil nos últimos meses mais de 200 refugiados cristãos. 

Deus respondeu as nossas orações e temos agora uma propriedade de 250.000 m2 em Curitiba, no Estado do Paraná, Brasil para receber muito mais. Para isto precisamos construir 14 casas até final de janeiro, e o custo (material) de cada uma das casas é R$ 25.000 (aproximadamente US$ 7.000). São pré-moldados, podem ser construídas em tempo mínimo e a mão de obra foi doada. Sim, em poucas semanas poderemos receber refugiados novamente e em número muito maior do que pudemos até o momento.

Nossa mensagem visa desafiar você a participar disso como puder, quem sabe realizando uma campanha interna de Natal entre amigos, na igreja ou na empresa. Talvez possa nos ajudar com parte de uma das casas.

Continuaremos a cumprir este papel de compartilhar essas e outras necessidades e desafios da igreja sofredora, crendo que aqueles que estiverem aptos a contribuir o farão, e os que não o estiverem continuarão a orar por nós.

Desde já, obrigado pela confiança. 

Pela Igreja Sofredora

Pr. Mario Freitas
Diretor Internacional

Pr. Josimar Salum
Diretor USA 





No comments:

Post a Comment