Monday, August 31, 2015

Carta Convocação Brasil Livre - Brasília Praça Três Poderes - 12/9Sábado 15 H.

CARTA CONVOCAÇÃO 
BRASIL LIVRE
BRASÍLIA DF 
12/9/2015 SÁBADO 15H 
Praça dos Três Poderes e em qualquer praça de todo o Brasil - 12 min.
Proclame LIBERDADE - O Reino de Deus está aqui!
Se não agirmos agora, quando o faremos? 


Amado (a):

“Quem já ouviu uma coisa dessas? Quem já viu tais coisas? Pode uma nação nascer num só dia, ou, pode-se dar à luz um povo num instante? Pois Sião ainda estava em trabalho de parto, e deu à luz seus filhos.” Isaías 66:8

Há um movimento poderoso de Deus acontecendo agora no Brasil dentro do governo através do sistema de Justiça. Políticos corruptos e empresários ricos foram presos e os presidentes dos poderes legislativo e executivo estão muito perto de serem acusados criminalmente, todos eles acusados de estarem envolvidos em um esquema de corrupção com a empresa de petróleo, a Petrobras e ao avançarem às investigações muitos outros estarão sendo revelados. Até o Presidente da Câmara dos Deputados, um membro de uma Assembleia de Deus foi denunciado no Supremo Tribunal e deve apresentar sua defesa antes do dia 10 de Setembro para não ser oficialmente indiciado.

Jesus está abalando as estruturas do poder político no Brasil. Todos estes acontecimentos são respostas do céu. Aleluia!

Somente os filhos de Deus, discípulos de Jesus, reis e sacerdotes do Reino podem oferecer uma resposta à toda esta crise e discipular a nação brasileira inteira.

Alguns de nós vamos realizar um ato de oração do Reino no dia 12 de setembro de 2015 às 15 horas em ponto (chegue 30 minutos antes), na Praça dos Três Poderes, em frente aos três palácios que representam o Governo do Brasil em Brasília, a capital do Brasil e estamos convocando para que por 12 minutos você e amigos (as) reúnam no mesmo horário para fazer o mesmo: 

1 - proclamar um pacto do Reino para a nação brasileira,

2 - lançar um movimento unido para convergir todas as iniciativas de oração e intercessão de todo o Brasil

3 - lançar um movimento para levantar uma geração Daniel para se envolver na política e no governo em todos os níveis.

Este mover do Espírito não é político-partidário, não é de acusação nem de promoção de nomes, mas pelo Reino para levantar uma geração que não somente ore, mas que exerça atos de Justiça. É neste propósito que estamos convocando você para juntar-se a esta causa. Se não puder comparecer em sua cidade mesmo reúna seus amigos com o mesmo propósito em alguma praça ou na rua mesmo para proclamar o Reinado de Jesus sobre toda a nação. Divulgue.  Envie e-mails. Compartilhe em sua rede social com o hashtag #brasillivre. Compartilhe todos os atos que se seguirão. 


Se não agirmos agora, quando o faremos? 

Pelo Rei e Seus reis;

Asaph Borba
www.asaphborba.com.br

Carlinhos Felix

Gustavo Paiva

Josimar Salum

Judson Oliveira

Luiz Herminio
www.mevam.org.br

Para assinar a Convocação é o Pacto do Reino pelo Brasil envie e-mail informando seu nome, organização, cidade e estado para pacto@brasillivre.net


No comments:

Post a Comment