Monday, December 7, 2015

Noite de Celebração de Pastores e Líderes


Na noite de segunda-feira, dia 7 de dezembro de 2015 em um Restaurante "Olive Garden" na cidade de Marlboro, estado de Massachusetts, 50 pastores, líderes e cônjuges reuniram-se para uma boa refeição, para conversarem e celebrarem juntos o final de ano. De fato, o que tiveram mesmo foi muita comunhão, muitos momentos de edificação e encorajamento e um tempo sublime de celebração da Ceia da Senhor.

É o terceiro ano em que BMNET - Brazilian Ministers Network realiza este encontro em Dezembro. Este ano como nos outros dois anteriores estes pastores e líderes na comunidade participaram com muita alegria e descontratação. 

Antes de começar a servir a refeição Pr. Raffoul Najem, pastor lider de Lowell CitiWide Church fez uma oração em árabe rogando a Issa (Jesus) Sua benção e agradecendo pela Koinonia. Lowell CitiWide Church é um movimento de pastores e igrejas na região do Vale de Merrimack que promove expressões da Unidade da Igreja em cada cidade.

Pr Marsole Sampaio, presidente do BMNET pediu ao Pr. Elias Monteiro para conduzir o momento de celebração da Ceia do Senhor. 

Muitos outros lideres estiveram presentes, como a Diretora da Rádio Rede Brasil, Ilma Paixão; Jorge Costa, companheiro que desenvolve um trabalho que tem trazido grandes benefícios para a comunidade e o Pr. Elias Dantas, líder do Global Kingdom que convidou os pastores e líderes da Nova Inglaterra para participarem de mais um Congresso de Encorajamento em Stamford, nos dias 14 a 16 de Abril de 2016 

O BMNET é um ministério que tem como moto promover a Unidade através de Relacionamentos e servir a comunidade brasileira nos Estados Unidos como uma voz profética para promover transformações sócio-políticas (apartidárias) pela Justiça Social, de acordo com textos das Escrituras como Isaías 58 (leia aqui).

BMNET - Board of Directors
Presidente: Pr. Marsole Sampaio
Vice-Presidente: Pr. Silvino Radke
Secretário: Pr. Oswaldo Dias
Tesoureiro: Pra. Geralda Sampaio
Diretor Executivo: Pr. Josimar Salum
Diretores: Pr. Elias Monteiro & Pr. Marcos Nogueira























No comments:

Post a Comment