Saturday, September 12, 2015

BRASIL LIVRE: Por um PACTO do BRASIL pelo BRASIL

   #BRASILLIVRE


SOE A TROMBETA NO BRASIL: Um Chamado para uma Revolução através da Oração e de Atos de Justiça. Há um novo som surgindo. O Leão de Judá está rugindo. Uma nova nação está nascendo.

Quando uma nação está à beira da devastação e destruição Deus Jesus levanta uma nova geração de campeões que guerreiam pelo seu destino.

Quando não há esperança Jesus levanta uma nova geração com espadas em punho e com gritos de libertação espirituais nos lugares celestiais.

Os melhores jovens do BRASIL estão levantando-se nesta hora. Haverá vitória! Haverá glória! O Reino de Deus se manifestará. Você está pronto? Ouça o som do Espirito!  Por um Pacto de Deus pelo Brasil.

LEIA AQUI PACTO DO REINO PELO BRASIL para sua apreciação, assinatura e divulgação.


TESTEMUNHO PODEROSO DA PRESENÇA DE DEUS: Vídeo gravado 10 minutos antes do início do Ato. Fazem 90 dias que não chovia copiosamente em Brasília. Alerta: temperatura altíssima, efeito "deserto Saara", uma hora antes declaramos pela fé em Nome de Jesus chuva em abundância! Céus sem nenhum sinal! Ao chegar meia hora antes na Praça Três Poderes começou a chover e a ventar. Às 15 horas os céus se escureceram e o vento parou. Até a bandeira cessou seu movimento. Oramos por 10 minutos! Uma tempestade veio da direção do prédio do Supremo Federal, caiu sobre as torres e as bacias do Congresso e sobre o Palácio da Alvorada - sede da Presidência! Simplesmente real! Real do Rei Jesus! Ao cessar a primeira oração a tempestade parou e um vento começou a soprar! E os céus do lado da Presidência abriram! Quando saímos por volta de 16:30h céus ensolarados, nuvens belíssimas e o Sol refulgente sobre a Praça! BRASIL LIVRE: Por um Pacto de Deus pelo Brasil através da oração e de atos de Justiça. Brasil livre de corrupção e de corruptos em todas as áreas da sociedade. Por uma Geração Daniel. Convergência de todos os santos e ovelhas da Igreja e de todos os discípulos, reis e sacerdotes do Reino


ASSISTA AO VÍDEO DA CONVOCAÇÃO



A CONVOCAÇÃO

Brasília, 12 de Setembro de 2015

Amado (a):

“Quem já ouviu uma coisa dessas? Quem já viu tais coisas? Pode uma nação nascer num só dia, ou, pode-se dar à luz um povo num instante? Pois Sião ainda estava em trabalho de parto, e deu à luz seus filhos.” Isaías 66:8

Há um movimento poderoso de Deus acontecendo agora no Brasil dentro do governo através do sistema de Justiça. Políticos corruptos e empresários ricos foram presos e os presidentes dos poderes legislativo e executivo estão muito perto de serem acusados criminalmente, todos eles são acusados de estar envolvidos em um esquema de corrupção com a empresa de petróleo, a Petrobras e ao avançarem às investigações muitos outros esquemas de corrupção estarão sendo revelados. O Presidente da Câmara dos Deputados já foi denunciado formalmente no Supremo Tribunal e deve apresentar sua defesa antes do dia 10 de Setembro para não ser oficialmente indiciado.

Jesus está abalando as estruturas do poder político no Brasil. Todos estes acontecimentos são respostas do céu. Aleluia! Somente os filhos de Deus, discípulos de Jesus, reis e sacerdotes do Reino podem oferecer uma resposta a toda esta crise e discipular a nação brasileira inteira.

No dia 12/9/2015 realizamos um Ato de Oração do Reino às 15 horas em ponto na Praça dos Três Poderes, em frente aos três palácios que representam o Governo do Brasil em Brasília, a capital do Brasil e um sem número de discípulos fizeram o mesmo em todas as praças, as ruas e nos recônditos rurais do Brasil para:

1 – Proclamar um PACTO DO REINO para a nação brasileira;

2 - Lançar um movimento unido de CONVERGÊNCIA de todas as iniciativas de oração e intercessão de todo o Brasil;

3 - Fomentar um movimento para identificar e unir a GERAÇÃO DANIEL - homens e mulheres cheios de sabedoria, íntegros de caráter e não avarentos - para engajar na política e no governo em todos os níveis dos poderes do Brasil;

4 – Fortalecer RELACIONAMENTOS entre pais e filhos; apóstolos, profetas, evangelistas, pastores, mestres e os santos e entre os filhos e as filhas do Reino, jovens revolucionários, agentes de TRANSFORMAÇÃO pelo AVIVAMENTO do Espirito de Deus para VIVER E PROCLAMAR o EVANGELHO DO REINO.

#Brasillivre não é um movimento reacionário.
#Brasillivre é a favor da Vida, da Graça, da Santidade e da Justiça.
#Brasillivre não é um movimento político-partidário.
#Brasillivre não serve para promoção de nomes.
#Brasillivre não defende a rebeldiae a insubmissão as autoridades constituídas.
#Brasillivre reserva direito inalienável de que importa mais obedecer a Deus do que aos homens.
#Brasillivre não subsiste de “é-ventos”, mas segue o mover do Espirito pela Justiça e a Verdade.
#Brasillivre é um mover pelo Reino para educar uma geração
que não somente ore, louva e dança, mas que exerça atos de Justiça.

É neste propósito que estamos ainda convocando você que já crê e vive assim para alistar-se a esta causa. Proclamamos em Nome de Jesus a Justiça que exalta as nações e repudiamos a corrupção que é a vergonha dos povos. Proclamamos o Reinado de Jesus sobre toda a nação e levamos cativo todo o pensamento em nós que se levanta contra o Conhecimento de Cristo. Vingamos toda a desobediência quando cumprimos a nossa obediência. Decretamos o fim da falsidade, da hipocrisia, da mentira entre o povo de Deus andando na Luz, agindo sempre com transparência e vivendo na Verdade. Seguimos os passos de Jesus que é manso e humilde de coração e nos submetemos a Ele, nosso Rei e Senhor Soberano.

Divulgue.  Envie e-mails. Compartilhe em sua rede social com o hashtag #brasillivre. Compartilhe todos os atos que se seguirão. 

Se não agirmos agora, quando o faremos? 

Pelo Rei e Seus reis;

Asaph Borba

Carlinhos Felix

Gustavo Paiva

Josimar Salum

Judson Oliveira

Para assinar a Convocação é o Pacto do Reino pelo Brasil envie e-mail informando seu nome, organização, cidade e estado para pacto@thekingsnet.org

1 comment:

  1. Querido Pastor Salum. Como faco para entrar em contato contigo? O Pastor Obed entrou em contato contigo e me direcionou a esse blog, para poder te cadastrar no site (MeuPastor.com).
    Nosso email de contato: info@meupastor.com
    Grato.
    Equipe MeuPastor

    ReplyDelete