Tuesday, December 15, 2015

Nossos irmãos sírios precisam de refúgio!




MAIS-Missão em Apoio a Igreja Sofredora já recebeu mais de 200 refugiados sírios e iraquianos no Brasil. E com a sua ajuda poderemos em breve receber muito mais para dar a eles a chance de começar com suas famílias uma nova vida no Brasil.

Nossos missionários no Oriente Médio fazem a triagem, e quando chegam a nosso país providenciamos seus documentos junto às autoridades brasileiras (você sabe como é isto?), alimentamos as famílias, provemos roupas, ensinamos português, arrumamos trabalho e os alojamos em casas de refugio até que estejam prontos para viverem independentes.

Ganhamos um terreiro em Curitiba de 250 mil metros onde planejamos construir 14 casas pré-moldadas até 30 de Janeiro. Ganhamos também a mão de obra, mas precisamos comprar os materiais que custam em torno de 25 mil reais, por volta de 7 mil dólares para cada casa.

Meu apelo visa desafiar você a participar desta obra como puder, quem sabe realizando uma campanha interna de Natal entre seus amigos, em sua igreja ou na sua empresa. Talvez você possa nos ajudar com parte do valor de uma das casas.

Penso que nossa comunidade pode construir uma destas casas. Com tua colaboração. E você poderá ajudar estes imigrantes tão sofridos que não podem mais viver em seus países dando-lhes a chance de começar tudo de novo no Brasil.

FAÇA AQUI A SUA DOAÇÃO

Pela Igreja Sofredora

Pr Josimar Salum
MORE International

No comments:

Post a Comment