Friday, April 24, 2015

A visão de Elias segundo Steve Strang da Carisma Magazine

"Global Kingdom Partners Network" é a visão de Elias Dantas, um brasileiro afável que é agora é parte do Nyack College, em Nova York. 

Tudo começou há vários anos como quase uma reunião secreta de pastores de megaigrejas de todo o mundo (incluindo alguns de nações muçulmanas) para ver como eles poderiam colaborar na divulgação do Evangelho e encorajar uns aos outros. 

A iniciativa de "Marketplace" (do qual eu faço parte) é um sub-produto do grupo do pastor. É menos secreto, porque o que os empresários fazem para financiar o Evangelho e testemunha não obtem o mesmo tipo de perseguição por parte dos governos, que pode ser hostil aos cristãos. Desde que eu também sou um jornalista, eu estive ciente de que muito do que eu estou ouvindo não pode ser compatilhado.

Fui convidado para ser um dos 15 apresentadores para o grupo. Cada um de nós trouxemos conosco um vídeo introduzindo nossas famílias e contando sobre o nosso trabalho. Fizemos algumas observações e mais tarde servimos em um painel para responder a perguntas.

Se você gostaria de ver o vídeo de seis minutos eu mostrei sobre "Carisma Media", você pode clicar aqui. Eu encontrei nos vídeos e apresentações de outros uma espiada interessante sobre a vida ea  influência de algumas pessoas que estão mudando radicalmente seus mundos.

Fui encorajado quando ouvi as histórias e aprendi de ministérios e evangelismo em países onde eu tinha pouca idéia do que está acontecendo. Mesmo nas nações muçulmanas, foram muito bons relatórios. Isso prova mais uma vez que o Corpo de Cristo está vivo e bem no planeta Terra.


No comments:

Post a Comment